POLÍTICA

CIENTISTA AMBIENTAL DO COVID 19 É MILITANTE DO PT

Lucas ferrante é o biólogo ambiental do INPA que alertava sobre a 2 onda do covid, e agora aponta a 3 onda.

Ele é não só militante do PT como também um paulista contra a BR 319 e palestra contra a pavimentação da BR, chegou a fazer campanha para Hadad palestrando os projetos de Hadad para a amazônia. Para Lucas o lockdown deve ser mais severo .

Basta dar uma olhada do twitter do cientista militante para entender porque quando ele fala de covid19 ele crítica Bolsonaro, criticou até mesmo o uso da br319 para trazer o oxigênio, segundo ele o transporte por lá foi desnecessário inviável.

REFERÉNCIA A BR 319

Que essa onda viria isso já era certo. Com a inércia do governo em não abrir mais hospitais reforçando a rede de saúde com materiais e mão de obra de profissionais, porém aconteceu o contrário, governo e prefeitura desativou hospitais de campanha.

Relaxaram total e a doença não tinha sido eliminada.

Não precisamos sermos cientistas para lembrar que na Amazônia temos apenas duas estação climática, verão e inverno, são 6 meses de muito sol e 6 penosos meses de muita chuva onde toda a população corre para os hospitais acometidos de doenças virais chamadas de virose,(Sra) síndrome respiratória aguda, é quando os amazônidas se tornam mais vulnerável a doença viral.

Como a covid se aproveita da baixa imunidade ela entrou varrendo.

Com a falta de um governo atuante na saúde, honesto nós recursos federais para tratar da saúde do povo, o resultado não podia ser outro se não o desastre total.

Vimos não a só a doença matando, mas muito mais a incompetência do governo estadual em deixar faltar oxigênio em hospitais, e quando era para resolver ele sumiu e deixou não só um hospital mas toda rede sem oxigênio, Wilson e seus pares não achavam solução quando dois humoristas tiveram a ideia de recolher dinheiro para comprar cilindros, Gustavo Lima saiu na frente e resolveu o que até o Luciano Huck pré candidato a presidência 2022 disse ser impossível logisticamente.

Gustavo lima fretou um boing e enviou 150 balas de oxigênio.

Quando menos esperávamos o problema agora era a falta de leito e as pessoas depois de morrer por falta de oxigênio morria por falta de leito, isso nas portas dos hospitais

Please follow and like us:
0
fb-share-icon20
Tweet 20
Pin Share20

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *