GOVERNO ABANDONOU PARINTINS, CIDADE QUE JÁ DEU TANTOS FRUTOS A SUA TV ACRÍTICA COM OS BOIS

São denúncias terríveis, desde pacientes descartados no necrotério de cabeça para baixo como pacientes amarrado em sua própria maca por falta de sedativos.

Parintins está entre os municípios que mais tem perdido pessoas para o covid 19. Ainda essa semana, a ilha perdeu mais um grande ícone da cultura popular Paulinho faria.

Uma parente de um senhor que faleceu essa semana disse ter ido buscar o corpo do seu ente quando viu que havia outros corpos armazenados com a cabeça para baixo, veja a postagem da moça

Após ela ter exposto a situação na Internet o prefeito da cidade falou que irá processar ela pela postagem.

Porem tem mais essa para ele, desta vez saiu no jornal nacional esta circulando nas redes sociais e agora estamos publicando aqui a denúncia de que pacientes estão sendo Entubados sem sedativos o que é desumano, a entubação é uma prática da medicina que maltrata é machuca muito o paciente pois é introduzido canos sobre a goela a baixo do paciente.

So de pensar nesta situação me revolta, o Ministério público já entrou buscando providências, mas para mim a denúncia é tão agressiva que eu vejo a necessidade da polícia no caso com urgência, os responsáveis devem responder imediatamente sobre essa agressão ao paciente indefeso.

Pacientes com Covid estão sendo amarrados a macas em um hospital público em Parintins, no Amazonas, por falta de medicamentos para sedação.

Pacientes com Covid do Hospital Municipal Jofre Cohen, em Parintins, a 370 km de Manaus, estão inconscientes, intubados e em estado grave. Eles passaram o fim de semana amarrados nas próprias macas, com nós improvisados com gaze. O motivo: acabou o sedativo usado na intubação.

Please follow and like us:
0
fb-share-icon20
Tweet 20
Pin Share20
Author: amazonashoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *