Esse foi o 1°caso
Fato ocorrido no valparaiso
De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), três tiros atingiram as costas da vítima. A arma usada no crime foi identificada por meio das balas que ainda estavam na cena do homicídio, trata-se de uma pistola ponto 40.
Familiares do adolescente estiveram no local reconhecendo o corpo da vítima, que tá popularmente conhecido como “Rato”. O adolescente era morador do Morro da Catita, na 2ª etapa ainda do Valparaiso. Segundo o pai do jovem, ele era usuário de drogas.
A segunda ocorrência é quando os assassinos atiram no filho e pais se joga na frente e morre junto.
2° ocorrência
Pai e filho, identificados como Miguel de Jesus Colares – 61 anos – e Antônio Colares – 26 anos – foram brutalmente assassinados a tiros. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (5), na rua Santa Júlia, bairro Cidade de Deus, zona Norte da cidade.
De acordo com informações confirmadas pela 30º Cicom, o jovem foi atacado por suspeitos ainda não identificados que chegaram ao local em um carro de cor vermelha, dispararam vários tiros e em seguida fugiram. O pai do jovem acabou se metendo na frente do tiroteio pra defender o filho e por consequência também foi atingido.
Pai e filho não resistiram aos ferimentos e morreram na hora. A polícia não descarta a possibilidade de que o crime esteja diretamente ligado a um acerto de contas pelo tráfico de drogas. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) agora busca pela identidade e paradeiro dos assassinos.
Na 4°vítima
O jovem até o momento ainda não identificado foi brutalmente assassinado com um tiro na boca. Na verdade foram mais de 10 tiros na cabeça.
aconteceu na tarde desta sexta-feira (5), na rua Fiorentina, bairro Cidade de Deus, zona Norte da capital.Publicidade
De acordo com testemunhas, um carro de cor vermelha (modelo e placa não identificados) jogou a vítima de dentro do veículo e disparou várias tiros no jovem. Em seguida o veículo fugiu e até o momento os suspeitos ainda não foram identificados.