ESPORTE

ACIDENTE QUE TERMINOU EM BRIGA

A duas voltas do fim, um lance curioso marcou o GP de Doha da Moto3. Jeremy Alcoba perdeu o controle e caiu após tocar a traseira de Darryn Binder. A moto, então, atingiu a cabeça de John McPhee, que caiu sem chance de defesa. O que veio a seguir, porém, foi um espetáculo lamentável.

McPhee perdeu a cabeça momentaneamente e partiu para cima de Alcoba ainda na área de escape na curva 1. O britânico empurrou o espanhol e deu um pontapé na altura do joelho. O incidente, claro, será avaliado pelo Painel de Comissários

Moto de Alcoba acertou a cabeça de McPhee (Foto: Reprodução)

“Estou arrasado pelo acidente e é uma vergonha para nós a corrida terminar dessa maneira, por um erro de outro piloto. Me senti forte durante todo o fim de semana, especialmente na corrida. Fui bem cauteloso nas primeiras voltas, mas aí consegui controlar o ritmo e mostrar minha real velocidade até chegar na frente”, disse McPhee.

“Tive dois problemas com outros pilotos, então finalmente houve o incidente na curva 1. Tudo estava como eu planejava. Espero novamente lutar pelas primeiras posições em Portimão ”, completou o piloto da SRT.

O GP de Doha foi vencido pelo novato Pedro Acosta, que largou dos boxes e superou Darryn Binder nos metros finais da prova para conquistar a primeira vitória no Mundial de Motovelocidade . Binder e Niccolò Antonelli fecharam o pódio em Losail.

Please follow and like us:
0
fb-share-icon20
Tweet 20
Pin Share20

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *