POLÍCIA

VIGILANTE TOMA TIRO NA CARA DENTRO DE UPA

MANAUS-AM| Um homem identificado como Cleudson De Souza, 39 anos, acabou levando um tiro no rosto durante uma tentativa de assalto à uma unidade de saúde onde o mesmo trabalha como segurança. O crime aconteceu durante a tarde desta segunda-feira (5), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) José Rodrigues, localizado na avenida Camapuã, bairro Cidade Nova, zona Norte da capital



Imagens de câmeras de segurança do circuito interno mostram dois assaltantes ainda não identificados chegando ao local e fingindo-se de pacientes. De acordo com uma funcionária que não quis se identificar, a dupla foi até o balcão e exigiu atendimento médico, mas ficaram visivelmente nervosos após a atendente pedir a carteira de identidade de ambos para que fosse aberta uma ficha clínica.

Os dois homens se recusaram a dar as carteiras de identidade, afinal de contas não eram pacientes e e estavam apenas ganhando tempo para cometer o crime. Percebendo a situação o segurança Cleudson se aproximou da dupla que então anunciou o assalto.

Na tentativa de desarmar os assaltantes, o segurança acabou sendo atingido por um tiro no rosto. Em seguida os criminosos dispararam mais 8 tiros dentro da unidade médica e depois fugiram sem serem identificados e sem levar nada.

O profissional atingido foi rapidamente levado ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, onde passa por procedimento cirúrgico. O atendimento na UPA foi parcialmente paralisado e só voltou a funcionar normalmente por volta das 15h após uma limpeza executada na clínica que ficou suja com vidros estilhaçados e marcas de sangue pelo chão.

A 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu a ocorrência e ressaltou que segue fazendo uma varredura na área da zona Norte para encontrar o mais rápido possível a dupla envolvida no assalto

Please follow and like us:
0
fb-share-icon20
Tweet 20
Pin Share20

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *