

Chega informação e um vídeo através de grupos de WhatsApp que a embarcação de médio porte Leão de Judá atropelou e passou por cima de uma canoa que transportava membros de uma família.
A tragédia fluvial aconteceu nas proximidades do porto do município de Tefé, distante 522 quilômetros de Manaus em linha reta.
Também está sendo noticiado que dentro da canoa havia pelo menos uma criança de 3 anos de idade aproximadamente a qual teria sido a vítima fatal do acidente que aconteceu por volta da 10h30.
O vídeo mostra passageiros a embarcação Leão de Judá bastante nervosos e pedindo que a tripulação faça o retorno para socorrer as vítimas.
Imagens mostram os sobreviventes flutuando no rio após o acidente
O vídeo também mostra pelo menos duas pessoas flutuando no rio e duas embarcações pequenas se aproximando para fazer o resgate dos sobreviventes que seriam moradores de uma comunidade próxima da sede de Tefé.
Em um dos momentos as imagens também mostram a canoa completamente destroçada dentro do rio e vários objetos flutuando.
Após a colisão a canoa foi partida ao meio
pela embarcação de médio porte Leão de Judá
Não foi informado o total exato de pessoas que estavam na canoa quando foi atropelada pela embarcação Leão de Judá, o qual teria saído de Manaus e estava chegando para deixar passageiros no porto tefeense.

Outras informações sobre a tragédia estão sendo aguardadas e uma equipe da Capitania dos Portos já seguiu para o município.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.
Outra embarcação de pequeno porte se aproxima para socorrer os
membros da família que ficaram à deriva no rio

