
Cientistas do Pentágono criaram um microchip, que implantado no corpo, detecta o coronavírus antes mesmo de o paciente apresentar quaisquer sintomas. Eles também criaram um filtro revolucionário para remover a covid-19 do sangue por meio de uma máquina de diálise.
O trabalho dos cientistas foi revelado no programa 60 minutos cbs Eua, no domingo (11). O microchip e o filtro foram criados por uma equipe de cientistas que trabalham na unidade secreta do Pentágono, como laboratórios do Pentágono e a Agência de Projetos de Pesquisa Avançada de Defesa (DARPA).
Eles observaram o vírus chinês SARS-CoV-2 infectando mais de 1000 pessoas a bordo do super-porta-aviões de propulsão nuclear norte-americano da classe Nimitz, USS Theodore Roosevelt, e desenvolveram um microchip para detectar infecção de covid-19 assintomática, a fim de prevenir um surto.

Este microchip é inserido abaixo da pele. Caso o paciente esteja contaminado com o coronavírus, o chip aciona um sensor.
Os pesquisadores da DARPA disseram que vêm trabalhando há anos em maneiras de prevenir e acabar com as pandemias.
Bíblia Apocalipse 13:16 a 18 Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa,


Esse mundo esta cada vez mais se aproximando da profecia.