POLÍCIA

TIROTEIO NO BAR.

Tiroteio em bar de Jaboticaba deixa ao menos dois mortos; policial civil está entre as vítimas
Autor dos disparos que vitimaram dois homens também foi atingido e, segundo fontes extraoficiais, recebe atendimento



Pelo menos duas pessoas morreram em uma troca de tiros na noite deste domingo, 16, em Jaboticaba. O fato ocorreu por volta das 20h30min, em um bar da cidade, onde um homem de 30 anos, identificado como Marcos, entrou e realizou um disparo a queima roupa em direção à cabeça de um indivíduo de 53 anos. Extraoficialmente, a vítima foi identificada como José Rocha.

Um comissário da Polícia Civil (PC), identificado como Fabiano Ribeiro de Menezes, 51 anos, ao tentar efetuar a prisão de Marcos, foi atingido pelo atirador, mas revidou. Menezes recebeu atendimento médico mas não resistiu aos ferimentos.


Segundo o 39º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Palmeira das Missões, Marcos inicialmente recebeu atendimento médico em Jaboticaba, mas foi encaminhado para o Hospital de Caridade de Palmeira das Missões. Ele está sob custódia da polícia e está sendo autuado em flagrante por duplo homicídio.

Relatos informais apontam que o autor dos disparos é instrutor de tiro em Palmeira das Missões.

Delegada regional, Aline Dequi Palma afirmou que a PC está no local do crime. Em comunicado, ela disse que a equipe está “arrasada com a perda do colega e amigo comissário Fabiano. Já adianto que o comissário morreu exercendo o seu dever de policial! Muito orgiho do nosso colega. Tristeza sem fim”, escreveu a delegada.

Matéria em atualização

Please follow and like us:
0
fb-share-icon20
Tweet 20
Pin Share20

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *