Boca do Acre/AM: Na manhã deste domingo (22), a população do município de Boca do
Acre, distante 1,026.73 km de Manaus, foi as ruas para pedir a permanência do Tenente Bruno, que segundo a população tem feito um trabalho exemplar na cidade, prendendo bandidos e garantido a segurança do bocacrenses.
Em Boca do Acre a população vai as ruas e exige do governador a permanência do Tenente Bruno que foi exonerado

O Tenente Francisco Bruno Almeida Furtado, Comandante
da Polícia Militar em Boca do Acre, foi exonerado. A população do município foi as ruas e pediu ao governador Wilson Lima, a permanência do Tenente.
Veja o documento da portaria:

Após saber que a população se revoltou c o m a saida do pm que segundo populares dizem que desde 2018 ano que o Comandante assumiu a delegacia, as facções não tem mais força naquele município.
Voltou atrás
O governador do Amazonas, Wilson Lima, gravou um áudio na manhã deste domingo (22), anunciando que estaria determinando ao comando da Polícia Militar do estado, para que revogasse a exoneração do Tenente Bruno Almeida, que havia sido destituído do cargo de Comandante da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM).
Na gravação, o governador afirma ter tomado conhecimento das manifestações favoráveis ao policial, com a população clamando por sua permanência no município, por isso deu ordens expressas para a PM para que revisse a exoneração e a tornasse sem efeito.