POLÍTICA

JÁ SÃO DOIS PRESOS POLÍTICOS POR CONTA DE SUAS FALAS

Primeiro foi preso Daniel Silveira por Alexandre de Morais por ter falado contra o Supremo.

Agora o politico da vez é Roberto Jeferson líder do PTB ex deputado federal.

Além dos dois jornalistas e bolsonariatas já haviam sido presos. Falam tanto se ditadura é o terror e o Brasil é regido judicialmente por uma ditadura judicial onde o supremo se acha ao pe da letra superior melhor que todos no Brail, desde seus privilégios luxuosos ate seus mandos e desmandos.

Ex-deputado e presidente nacional do PTB, Roberto Jeferson, preso no último dia 13, divulgou carta à a jovem pam nessa quarta-feira (25/8), na qual chama os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) de “abutres”. Jefferson teve a prisão decretada por decisão Alexandre de Morais , depois de divulgar vídeos com ofensas ao Stf




“Os abutres traíram o povo honrado da pátria amada. Anularam, isto mesmo, anularam as sentenças e condenações dos poderosos, apanhados na Lava Jato. Soltaram os corruptos. Destruíram no coração de nossa gente o credo na Justiça”, diz Jefferson, no documento.
E continua: “O que dizer a nossos filhos? O quê? Traíram a boa-fé do povo. Acumpliciaram-se aos gatunos. Desonraram a sagrada balança e a varonil espada. O que dizer a nossos filhos e netos? Basta! Há que haver um ponto final a esse estado tematológico de monstruosidades jurídicas”.

Please follow and like us:
0
fb-share-icon20
Tweet 20
Pin Share20

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *