Manaus 30
Recebemos uma denúncia de que um policial militar aplica multa arbitrária contra cidadão na barreira da Torquato Tapajós, segundo o policial o farol do carro estava queimado como você vê na imagem.
Mesmo contrariando a realidade o policial emitiu uma multa contra o cidadão.
Em um momento como esses é comum o policial se alterar contra o cidadão provocando uma discussão e alegando que o cidadão o está desacatando, dessa forma se torna muito fácil imputar uma prisão ao cidadão alegando desacato.
O poder da caneta e o poder da Farda em mãos erradas produz determinações contrária, ao invés de cumprir a lei descumpre a constituição, promove o crime.


POLICIAL MILITAR COMETE ABUSO DE PODER NA BARREIRA DE TRÂNSITO DA BR 174. AO LAVRA AUTO DE INFRAÇÃO DE TRÂNSITO INDICANDO FAROL DIANTEIRO QUEIMADO DO VEÍCULO ABORDADO CONFORME MULTA (Doc). O CONDUTOR DO VEÍCULO INDGNADO COM A ARBITRARIEDADE DO AGENTE DE TRÂNSITO, FAZ VÍDEO NO LOCAL, CONFORME DIA E HORA DEMOSTRANDO QUE OS FAROES DO VEÍCULO NAO ESTÃO QUEIMADO (VÍDEO), FATO QUE CAUSOU IDGNACÃO POR PARTE DE QUEM ACOMPANHAVA O ABUSO DE AUTORIDADE POLICIAL…
.
…..