Ja começa com a fala do vereador Rodrigo Guedes “Hoje foi um dos maiores dias da minha vida pública! Após eu identificar o gatilho da maldade no projeto de lei que aumentaria a
conta de energia na prática, Liderei a votação contrária ao Projeto do mal do Prefeito David Almeida que aumentaria a conta de energia elétrica na prática, reajustando a Taxa de Iluminação Pública COSIP no mesmo percentual da tarifa de energia elétrica! Expliquei que o paragrafo 3º desse projeto trazia esse gatilho do mal! Gatilho significa aumento automático Tbm votaram contra o projeto após a minha exposição de argumentos contrários e eu demonstrar inequivocamente que era um gatilho do mal p/ estuprar as finanças da população: Caio André, Capitão Carpê, William Alemão, Sassá, Raiff Matos, Kennedy Marques. Tendo em vista (continua 6) Que o projeto dividiria o plenário o Lider do Prefeito de Manaus, David Almeida, vereador Marcelo Serafim retirou o projeto de tramitação. Esse gatilho retiraria da população cerca de 100 milhões de reais/ano, no mínimo e colocaria nos cofres da Prefeitura! Com um pronunciamento e um voto no plenário preservamos mais de 100 milhões no bolso da população O povo pode contar cmg!

Hoje em Manaus esse vereador encabeça meia dúzia de vereadores, ou seja muito poucos que que realmente faz o seu papel de fiscal do povo fiscalizando as obras do prefeito.