O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (7), na rua Belo Horizonte, no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.
Ainda tres carros e uma mota foram afetados
“Eu não acreditei porque eu deixei o meu carro na segunda-feira na oficina na Rua Amazonas aqui na Compensa para pintar, eu iria buscá-lo amanhã, tomei um susto, até achei que não fosse o meu veículo, e agora estou chegando aqui e tendo esta horrível surpresa”,
disse o homem, que não quis se identificar.
Entre as vítimas estava o pastor Pedro Melo, de 58 anos, que estava levando o neto pra creche quando quase foi
atingido pelo carro.
“Eu cheguei para levar meu neto para a creche e na sequência que eu passo para o pai do outro lado da rua, quando eu vou verificar a porta se estava fechada, que eu olho, só vejo o baque do carro. [O veículo] bateu no motoqueiro jogou para cima do outro carro e o carro virou para cima de mim. Eu não sei como eu saí.
um grande livramento de Deus”, relatou o pastor.
Pedro Melo disse, ainda, que quando olhou, o estrago já estava feito. “Eu tenho para mim, que o motoqueiro
devia ter ido a óbito porque o negócio foi feio”, disse.
O pastor disse que um rapaz saiu do carro e outro fugiu. “O motorista saiu e eu disse que ele estava preso. a gente como cidadão pode dar essa ordem. Como euvia
situacão dele. Encostei ele no canto. o outro saiu.
“Eu tenho para mim, que o motoqueiro devia ter ido a óbito porque o negócio foi feio”, disse. I
O pastor disse que um rapaz saiu do carro e outro fugiu. “O motorista saiu e eu disse que ele estava preso. a gente como cidadão pode dar essa ordem. Como euvia situação dele, Encostei ele no canto, o outro saiu, não deixei sair, seguramos. O outro foi querer reagir, por pouco os motoqueiros não mataram ele de tanta porrada. Pedi para que eles não fizessem nada, esperassem a polícia”, disse o pastor, que acrescentou que “todos estavam bêbados”. Um mototaxista ficou ferido no acidente.
Um homem identificado apenas como Mateus, que não tem habilitação estaria dirigindo o veículo. Ao três pessoa estavam dentro do carro no momento do acidente. Segundo testemunhas, todos eles apresentavam sinais de embriaguez.