No momento da retirada, o torcedor terá que apresentar seu CPF, um documento com foto, comprovante de que é residente do Amazonas e a carteira de vacinação.
Comprovação da vacinação

No dia do jogo, apenas terá acesso à Arena da Amazônia quem apresentar a comprovação de que tomou as duas doses da vacina ou a dose única
O secretário de Saúde, Anoar Abdul Samad, disse que as pessoas sorteadas que estiverem com as duas doses aplicadas e com um intervalo superior a 15 dias da última aplicação poderão acessar normalmente o estádio. No entanto, aqueles sorteados que tomaram a segunda dose com menos de 15 dias para o jogo serão submetidos a testes de detecção da doença com 48 horas de antecedência.
De acordo com o secretário, aqueles que forem contemplados no sorteio também vão receber álcool em gel. O uso de máscaras será obrigatório para funcionários e torcedores.

O secretário de Segurança Pública do Amazonas, general Carlos Alberto Mansur, afirmou que um esquema de segurança será montado para atender a população no dia do evento.
