Sem categoria

Em grave acidente de trânsito, homem morre esmagado, na zona sul de Manaus

Manaus – Um motorista de aplicativo, identificado como Wanderson Batista dos Santos, 29, morreu na manhã desta sexta-feira (29), após um gravíssimo acidente de trânsito, na Avenida dos Oitis, distrito Industrial, zona sul de Manaus.

O veículo da vítima, modelo HB20 de cor preta, se chocou de frente com uma carreta, pessoas que passavam pelo local, ligaram para a polícia que em seguida acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBAM).

O médico do Samu, apenas atestou o óbito, a equipe do corpo de bombeiros teve que retirar o corpo da vítima das ferragens.

Segundo informações de parentes do homem, ele não estaria trabalhando pela manhã, Wanderson, teria ligado para um amigo de uma borracharia, dizendo que iria ajeitar o pneu do carro.

O HB20 estava indo sentido Centro. O tenente da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), conversou com o motorista da carreta, que informou que o ‘carro vinha trafegando normalmente, quando de repente foi virando para a contramão, o motorista da carreta ainda tentou desviar, mas acabou atingido do lado esquerdo do caminhão.’

O homem era engenheiro formado, trabalhava como motorista de aplicativo nas horas vagas, ele deixa esposa e 3 filhos.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo, os amigos da vítima que estavam no local ajudaram a remover o homem.

Please follow and like us:
0
fb-share-icon20
Tweet 20
Pin Share20

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *