
Na tarde desta terça-feira (02), o corpo de um homem foi encontrado em avançado estado de decomposição, em um igarapé, próximo à rua Cristo Rei, bairro compensa, zona oeste de Manaus.
Os policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), isolaram a área e acionaram a equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBAM), para retirar o cadáver do meio líquido.
Um morador teve que amarrar o corpo da vítima com uma corda para a correnteza não levar, o cadáver está sem os dedos das mãos e sem as duas pernas.
O homem ainda não foi identificado, e possivelmente possa ter sido morto em outro local e devido à chuva o corpo foi arrastado pela correnteza.
O Departamento de Perícia Técnico-Cientifica (DPTC-AM) encontra-se no local para fazer os procedimentos de praxe, o Instituto Médico Legal (IML), aguarda para fazer a remoção do corpo.
Tudo indica que a vítima passou pelo tribunal do crime, a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deve investigar o caso.