Na tarde deste sábado (15), um homem identificado como Ayrton da Silva e Silva, 32, que é sobrinho do narcotraficante Zé Roberto e primo de Luciano Barbosa, o ‘L7’, foi morto com vários tiros na rua T5, bairro Compensa, zona oeste de Manaus.
Ayrton morreu, enquanto tirava um cochilo maroto em uma cadeira de balanço, em uma bar, depois de ter tomando uma gelada. O crime aconteceu por volta das 14h30, próximo a Ponte Rio Negro.
De acordo com informações preliminares, repassadas pelos policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), um motoqueiro ainda não identificado, chegou no local, aproveitou o momento em que seu desafeto vacilou, pra mandar a bala.
Os policiais militares, isolaram a cena do crime, para aguardar a chegada do Departamento de Perícia Técnico-Cientifica (DPTC-AM), Instituto Médico Legal (IML) e Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), para fazer os procedimentos.
Familiares que estavam no local, não quiseram falar nada sobre a situação, disseram apenas que o homem era um trabalhador, gente boa e que estava apenas tomando sua cerveja puro malte.
O caso, será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

