Na noite dessa última quarta-feira (16), dois homens não identificados, morreram eletrocutados após se encostarem para dormir em porta de uma panificadora, localizada na rua 21, bairro Alfredo Nascimento, zona norte de Manaus.
As vítimas estariam supostamente embriagadas, quando uma delas encostou na porta e recebeu a descarga elétrica, o outro tentou ajudar e também foi eletrocutado. Segundo informações repassadas por moradores da localidade, outras pessoas já foram vítimas da armadilha colocada pelo proprietário do estabelecimento, que é conhecido no local como “pastor do cão”.
A ainda sobre relato de moradores, uma criança também chegou a ser eletrocutada a alguns meses atrás, mas sobreviveu. Os moradores imaginam quê, o pastor tenha aumentado a voltagem.
Equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), estive no local onde colheram informações para dar início as investigações e acionar o proprietário. Os corpos das vítimas foram removidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).
Por Felipe David