A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe da Delegacia Especializada de Eirunepé em conjunto com a Polícia Militar estão em busca de prender o autor Joel Martins da Silva, 36 anos, o mesmo matou sua esposa Elizandra Pedrosa da Silva, 28 anos, com 15 facadas pelo motivo de ciúmes.
O Fato ocorreu na residência do casal por volta das 8:30 e na frente dos dois filhos menores, situado na Rua Júlio Marinho – Bairro : Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
Segundo Gestor de Polícia Civil da DEP Investigador Gonzaga Rezende, informou que no momento que chegou os policiais no local do crime, o Autor se evadiu do local do crime em um mata fechada, onde Policiais militares e civis estão no local, tentando localizar o autor do crime para prendê-lo.
Na ocasião, vizinhos ligaram para a polícia, depois que ouviram os gritos da vítima e o autor saindo da casa com a faca em pulho e todo cheio de sangue em suas roupas.
Segundo Gonzaga Rezende, as buscas pelo autor não irão parar até encontrar o autor do Feminicídio, para que a justiça seja feita.
