Sem categoria

‘Deu ruim’; casal raiz é baleado por justiceiro quando cometiam arrastão na zona norte de Manaus, um acabou morrendo

Manaus – Casal raiz foi baleado por um justiceiro no início da manhã desta quinta-feira (25), na Avenida Curaçao, Nova Cidade, zona norte de Manaus.

Eles estavam em uma motocicleta de placa OAK 1279, cometendo arrastão em trabalhadores que esperavam suas rotas para Distrito Industrial e em pessoas que estavam nas paradas de ônibus. O casal estava portando arma de fogo caseira e uma faca.

Eles pensaram que hoje seria mais um dia, que o crime daria certo, mas não, o justiceiro ouviu o grito de socorro dos trabalhadores e agiu, atirando contra o casal criminoso.

Eles foram identificados como Jessica Emily de Oliveira Lourenço, 29, que levou um tiro nas nádegas e Rafael Rocha Carneiro, 39, que recebeu pelo menos três tiros na perna e costas. O casal raiz foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas Rafael não resistiu e morreu a caminho do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galileia, um dos tiros acertou a via femoral.

Já a Jessica que levou um tiro nas nádegas, foi levada para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, onde passara pelos procedimentos médios e assim que for liberada, ficará a disposição da justiça.

A motocicleta, armas e o material roubado, foram levados para a 6 Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Por Felipe David

Please follow and like us:
0
fb-share-icon20
Tweet 20
Pin Share20

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *