Manaus – Na noite desta quinta-feira (16), por volta das 20h, um ônibus da linha 444, foi assaltado por três elementos fortemente armados.
O assalto teve início na av. Torquato Tapajós, os elementos pediram para o motorista desviar a rota, quando chegaram na Av. Santos Dumont, Tarumã, eles bastante agressivos, anunciaram o assalto e fizeram a limpa, levando os celulares e bolsas dos passageiros, mas, o pior ainda estava por vim.
Uma das vítimas, foi o jovem Melquisedeque Santos do Vale, ele entregou o celular e antes de os elementos descerem, um dos bandidos, acertou um tiro de arma caseira, na cabeça da vítima, que morreu na hora, ‘um tiro de pura maldade’, pois segundo informações de testemunhas que estavam no coletivo, o jovem de 18 anos, não reagiu ao assalto e mesmo assim foi baleado.
Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, e ficaram bastante emocionados com essa situação, no bolso do jovem, foi encontrado o bilhete de entrada na empresa, ele tinha batido o ponto as 7h, e uma cesta básica que iria levar para a família.
Os policiais militares continuam fazendo ronda no local, para tentar localizar os elementos que cometeram o crime.
A qualquer momento atualizaremos mais informações sobre esse crime.
Colaborou: Felipe David
