POLÍCIA

HOMEM ESQUARTEJA ESPOSA APÓS CEIA DE NATAL E FOGE COM AS FILHAS

Um homem foi preso nesta segunda-feira (3) por matar e esquartejar a esposa no feriado de Natal. O crime aconteceu na cidade de São Paulo, mas a prisão aconteceu na cidade de Tremedal, no sudoeste da Bahia. A vítima foi morta a facadas, desmembrada e teve os pedaços do corpo colocados em uma mala. Câmeras de segurança flagraram o suspeito andando na rua com os restos mortais da vítima, em uma bagagem de mão.

A suspeita é que o crime tenha sido motivado por ciúmes. Assuero Severo dos Santos, 40, e Cláudia Almeida dos Santos,38, eram casados há 18 anos e juntos tiveram duas filhas. A polícia disse que a menor delas presenciou o feminicídio. CORPO DESCARTADO EM ÁREAS DE MATA


A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que as partes do corpo foram descartadas em duas áreas distintas de mata na capital paulista.

Depois do crime, Assuero voltou para a cidade de Tremedal, cidade natal dos dois. No município, ele procurou a delegacia, se entregou a polícia e confessou o crime.Câmeras flagraram momento em que Assuero saiu com as partes do corpo da esposa


A Polícia Civil de São Paulo localizou o corpo de Cláudia na manhã do dia 31 de dezembro, na zona leste de São Paulo. “Policiais civis realizavam diligências em buscas pelo paradeiro da vítima, a qual possuía um B.O. de desaparecimento, quando encontraram partes de um corpo feminino nas avenidas Calin Eied e Dr. Luís Ayres”, diz a nota da polícia. Ainda segundo a corporação, duas malas de viagem utilizadas no crime foram apreendidas.

Em entrevista , uma prima de Cláudia contou que ela tinha um amante que conheceu no aeroporto em uma viagem para a Bahia. Segundo Alexandra Silva ela estava trocando mensagens com o homem, mas pretendia se reconciliar com o marido. “Ela falava para mim que não estava mais aguentando, que era muita pressão do marido e que não sabia o que iria fazer. Estava muito apaixonada, mas não largava do marido por causa das filhas. Ela me disse [no dia 24 de dezembro] que sairia do trabalho e que faria a ceia para ficar ao lado do marido e das filhas”, disse a parente da vítima.

Assuero chegou a contar para a família da esposa que ela teria fugido com o amante para justificar seu desaparecimento. “Eu estava disposto a perdoar tudo, passar uma borracha, mas ela só mentia, cada vez mais mentia”, disse Assuero em mensagem de áudio para a família de Cláudia. Na véspera do réveillon, o pedreiro se apresentou acompanhando um advogado na delegacia em Vitória da Conquista, onde confessou o crime e alegou que foi traído.










Please follow and like us:
0
fb-share-icon20
Tweet 20
Pin Share20

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *