AMAZONAS POLÍCIA

LIDER DE FACÇÃO E MORTO PELA ROCAM EM MANAUS

Quinta-feira (27)

Policiais militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM) foram recebidos a bala em uma área de invasão conhecida como rio piorini, Arquiteto José Henrique, bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.



Os policiais foram chamados para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas chegando ao local constataram real a denúncia, porém foram recebidos a bala, na mesma hora os policiais da rocam revidaram e os bandidos com fuzil e arma pequena foram a óbito minutos após darem entrada no SPA da Galiléia.



Vulgo “Ney Pitbull”Franciney Amorim dos Santos, 45 era líder de uma facção criminosa conhecida em Manaus como RDA, e também seria um dos braços direito do narcotraficante João Pinto Carioca, “João Branco”. O segundo baleado, não foi identificado até o momento.

Segundo informações Pitbull teve passagens por outras facções até chegar na formação desta “rda”

Ney é apontado como um dos fundadores da invasão monte Horebe que fica por trás do Conjunto Viver Melhor, No bairro Lagoa Azul, Zona Norte. Ele tem várias passagens pela polícia, de ameaçar uma comunidade onde já chegou a se esconder com o irmão, escondiam-se de um outra facção no tempo, e várias outras prisões, a esposa dele foi morta em Rio preto da Eva por uma. Outra facção.Ele tem uma ficha muito longa

Please follow and like us:
0
fb-share-icon20
Tweet 20
Pin Share20

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *