Ceará 1
Avós entram na justiça para mudar o nome de Neto registrado como Lúcifer.
A criança foi registrada pelo pai que á dez meses atrás matou a mãe da criança e o próprio pai dele a machadadas.
Meses após matar o pai e a esposa ele foi achado morto, por isso os avós vão aproveitar e trocar o nome da criança uma vez que a guarda é deles agora.

Entenda o caso
Um agricultor de 25 anos matou o próprio pai e a mulher com golpes de machado no Sítio Patos, zona rural da cidade de Nova Olinda, no interior do Ceará. O crime ocorreu na madrugada de uma quinta-feira na residência da família durante uma discussão entre o suspeito do crime e a mulher. O pai dele teria tentado apartar a briga, mas acabou sendo morto pelo filho.

Após o crime, o suspeito fugiu para um matagal e está desaparecido. Ele matou a mulher e o pai na frente dos três filhos, sendo que o mais novo tem apenas um mês de vida.
O corpo do idoso foi encontrado por um pedreiro que prestava serviços na casa. Ele chegou na manhã para trabalhar e se deparou com o corpo caído ao chão. O pedreiro chamou a vizinhança, que entrou na casa e encontrou também o corpo do mulher, que também já estava sem vida.
Em entrevista à TV Verdes Mares, Samuel Pereira Brandão, filho do idoso que foi morto e irmão do acusado, o pai tentou impedir a discussão, mas acabou sendo atingido por golpes de machado e morto.
Meses após matar o pai e a esposa , o homem foi achado morto, por isso a guarda passou aos avós