MUNDO

RAINHA SE NEGA A FALTAR TRABALHO APÓS PEGAR COVID 19

“Se fosse aqui no Brasil ela iria levar uma surra”

Ou não né, talvez só os plebeus não podem trabalhar em pandemia.

Claro que não passa de uma metáfora, Mas longe de uma metáfora é que sim, aqui no Brasil teve trabalhadores que levou mata leão e apagou, mulheres arrastadas e algemadas . Trabalhadores tratados pior que o mais perigoso criminoso

Trabalhor

A rainha Elizabeth II II testou positivo para a covid-19 no fim de semana, mas continua a trabalhar no Castelo de Windsor. De acordo com a casa real, a rainha apresentou “sintomas leves”. “Leves” são também as tarefas que a monarca britânica insiste em manter no cotidiano.

Aos 95 anos, a rainha foi infectada pelo SARS-CoV-2 e apresenta “sintomas leves de constipação”.

Em volta de Elizabeth II, “o ambiente no Castelo de Windsor é de cautela mas não de alarme”, disse a especialista em assuntos da coroa Daniela Relph. Relph, acrescentando que “há uma sensação de que está tudo o mais normal possível”.

Ela mantém as leituras de jornais diários, mantendo o cotidiano com “tarefas leves”, de acordo com a imprensa britânica.

Por não ter sido afastada das obrigações reais, a rainha inclui nas “tarefas leves” a leitura de documentos de ministros do governo do Reino Unido e representantes da Commonwealth (Comunidade das Nações), enviados diariamente ao Castelo de Windsor, para a monarca aprovar e assinar, quando necessário.

Não estão agendados compromissos públicos durante esta semana, é é provável que quaisquer videoconferências programadas tenham sido adiadas.

A rainha recebeu a primeira dose da vacina anticovid em janeiro de 2021. Acredita-se que tenha recebido todas as doses de reforço estabelecidas pelas autoridades médicas.

A equipe médica está vigilante até porque Elizabeth II se apresenta “mais magra e frágil do que no ano passado”, afirmou Daniela Relph.

Depois de celebrar os 70 anos no trono inglês, ela completa 96 anos em abril.

Please follow and like us:
0
fb-share-icon20
Tweet 20
Pin Share20

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *