MANAUS

5 MORTOS NO ESTADO ONDE A POLÍCIA USA CAVALETE PARA ESPANTAR O CRIME

Homem-aberto

Esse foi o morto do bairro Colônia Oliveira Machado rua 13 de maio, o homem teve o seu estômago aberto e a cabeça arrancada do corpo

DECAPITADO

Morto no bairro Colônia Oliveira Machado cabeça arrancada do corpo

Homem-morto

Esse foi o senhor Mario Vicente que foi morto em Novo Airão no porto do padre com requintes de crueldade muita brutalidade dentro do barco onde ele morava após ser assaltado.

Motorista- app

Motorista de aplicativo é arrancado de carro e morto a tiros em ManausO motorista de aplicativo, André Messias Paes Paiva, de 24 anos, foi arrancado de dentro do próprio carro e executado a tiros, na noite de quarta-feira (23), na avenida Alarico Furtado, comunidade Valparaiso, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Por volta das 21h. O carro de André estava parado na avenida, quando suspeitos em um veículo Palio, de cor preta, estacionaram ao lado da vítima.

Os criminosos desceram e arrancaram o motorista de dentro do veículo, que usava como meio de trabalho. Sem dar chance de fuga, os suspeitos executaram André com vários tiros.

Morto- escola

Três pessoas foram esfaqueadas por um aluno da escola GM3 após uma partida de futebol dentro da escola, após a confusão começar dentro da escola na quadra de esporte eles saíram do colégio continuando a briga generalizada quando um aluno puxou uma faca frio três e matou Erick de 17 anos e três feridos estão no hospital

Morto japiim

Erick wanderlan Mendes morreu no bairro do Japiim assassinado. Ele era conhecido como vulgo cara de cão.

Com tantas coisas ocorrendo ao mesmo tempo no mundo não dá para a gente fazer uma matéria para cada uma ainda mais eu que sou apenas um simples colunista de matérias policiais.

Porém isso serve para você ver um pouco como está a preocupante segurança do Estado do Amazonas.

Please follow and like us:
0
fb-share-icon20
Tweet 20
Pin Share20

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *