Profissionais da área administrativa e área de serviços gerais contratados pela empresa Proservice Serviços, fizeram quarta-feira (9), uma manifestação em frente a Função do Coração Francisca Mendes, na zona norte de Manaus, exigindo os pagamentos dos salários, vale transporte e vale alimentação dos quatro últimos meses que ainda estão atrasados.
Além do Hospital Francisca Mendes, a empresa presta serviço para alguns hospitais de Manaus como Chapot Prevost e João Lúcio onde funcionários também reclamam pela falta de pagamentos.

Segundo denúncia dos próprios funcionários, a empresa é acostumada a fazer isso e para não pagar, muda apenas de nome. Proservice Serviços antes era Prime Group.
Além dessas denúncias, soubemos que a empresa não demite ninguém, sufoca o funcionário sem os pagamentos até que o mesmo chegue ao ponto de pedir as contas, perdendo assim, todos os direitos trabalhistas, ou esperam que os funcionários faltem para pegar justa causa.
Infelizmente este é mais um caso que a mídia comprada não mostra. Enquanto isso, trabalhadores estão passando fome e até sendo despejados de suas casas por não terem como pagar o próprio aluguel.
Por Samuel do site fofocaamazonas