A policia não cita detalhes da ocorrência e nem mesmo se foi registrado, não foi dito se o pai do aluno também é policial ou não, não foi informado a razão que levou o pm a atirar no pai do aluno.
O funcionário público da secretaria de segurança teve seu nome preservado assim também como o pai do aluno.

O comando não falou se os alunos sofreram algum tipo de risco durante os disparos de arma de fogo, não foi divulgado se o disparo foi feito em sala de aula corredor ou estacionamento.
NOTA- A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) informa que um policial militar foi preso em flagrante, na tarde desta quinta-feira (17/03), após efetuar um disparo e atingir a perna do pai de um aluno do Colégio Militar da Polícia Militar I (CMPM 1).
O policial vai responder pelo crime junto à Justiça Militar. A PMAM informa ainda que está prestando toda a assistência e acompanhamento ao pai do aluno.
O COLÉGIO CMPM1 DA POLÍCIA TEM SIDO ALVO DE DENÚNCIAS DE ABUSO DE AUTORIDADE
- O sindicato encaminhou as denúncias à Seduc e ao Ministério Público;
- Professores são obrigados a alterar as notas dos alunos e dar aulas aos sábados.
Carga horária acima do permitido, coação e assédio moral por parte dos militares para alterar nota de alunos: em Manaus (AM), professores do Colégio Militar da Polícia Militar (Unidade Cachoeirinha) denunciaram ao Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Amazonas (Sinteam) uma série de abusos ocorridos na escola.
Entre os relatos, há professores que contam terem carga horária excedida por semana e aula aos sábados.
O sindicato encaminhou as denúncias à Seduc, ao Ministério Público do Trabalho e ao Conselho Estadual de Educação pedindo providências.
Foi também nessa escola que alunos espancaram e filmaram as agreções sofrida por outro aluno
Em breve mais informações sobre o pai do aluno