O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), fez uma participação por vídeo chamada, na segunda noite do Congresso de Honra da Nação 2022, que acontece desde a última quinta-feira, no Ministério Internacional da Restauração (MIR) da Ponta Negra, zona oeste de Manaus. O evento reuniu durante três noites, fieis, líderes e discípulos das igrejas da cobertura do MIR.
PRESIDENTE FALA COM RENÊ TERRA NOVA E MENEZES NA IGREJA from Povos da Amazônia on Vimeo.
Durante o evento, o pré-candidato ao Senado Federal, coronel Alfredo Menezes (PL), fez a vídeo- chamada e o presidente pode transmitir uma mensagem aos participantes. O Congresso de Honra 2022 acontece no Templo do MIR 12, na Ponta Negra, zona Oeste de Manaus, hoje e amanhã. O presidente foi ovacionado pelos presentes e o Apóstolo Renê Terra Nova fez uma saudação especial e pediu que ele deixasse a sua mensagem para todos.
BOLSONARO GANHA 30 MIL NOVOS SEGUIDORES EM 24 HORAS APÓS BLOQUEIO DE TELEGRAM QUE NA PRÁTICA AINDA FUNCIONA!
Menos de 24 horas após a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), de bloquear o funcionamento do Telegram no Brasil, o canal de Jair Bolsonaro (PL) no aplicativo de mensagens continua funcionando normalmente. Aliás, ainda ganhou mais de 30 mil novos seguidores.
Entre a manhã deste sábado (19) e o início da tarde, foram feitas cinco publicações no Telegram do presidente a respeito das atividades do governo Bolsonaro para os mais de 1,1 milhão de inscritos.

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou o bloqueio da operação do aplicativo de mensagens Telegram em todo o Brasil em razão de descumprimento de ação judicial. A rede social permitiu que o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, notório disseminador de fake news, voltasse a operar na plataforma, descumprindo determinação do STF.
“Determino a suspensão completa e integral do funcionamento do Telegram no Brasil, defenso ser intimado, pessoal e imediatamente, o presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatall), Wilson Diniz Wellisch, para que adote imediatamente todas as providências necessárias para a efetivação da medida”, diz trecho da decisão de Moraes, expedida na quinta feira.