Manaus 31 de Março
Uma criança autista, identificada como João Carlos Tinoco Oliveira, de apenas 9 anos, morreu, na noite desta terça-feira (29), no Hospital e Pronto Socorro da Criança – Joãzinho, em Manaus. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas o caso chamou atenção, em razão de o menino apresentar marcas de agressão por todo o corpo.
João foi hospitalizado na noite de ontem, por volta das 23h, com muitas marcas de agressão, porém não resistiu às lesões e morreu aproximadamente às 23h30. Conforme as informações do Instituto Médico Legal (IML), a criança apresentou hemorragia aguda traumática, choque hemorrágico, trauma abdominal e explosão no fígado e no baço.
As graves lesões no garoto levantaram suspeitas das equipes de polícia de que a criança sofria de maus-tratos.
De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), no momento ainda não há a resolução da causa da morte de João Carlos.
Ainda segundo a delegada, a polícia abriu um Inquérito Policial (IP) para investigar o caso.
Fonte Em tempo

No caso da Karoline Guimarães Girão, suspeita de maus-tratos contra o próprio filho, o menino Anthony Guimarães Girão, de apenas 2 anos de idade, que morreu no último dia 12, após ser levado por ela ao pronto-socorro.
Motivo? Ele quebrou sua maquiagem

Outra mocinha morta foi a Lorena ferreira de apenas 2 anos, ela foi morta pelo namorado da tia e esquartejada e ocultada pelo mesmo
