Brasil 9 de Março
Diego Aguiar gravou um vídeo e publicou em suas redes sociais que conta com mais de 1 milhão de seguidores. O influencer declarou que se aproximou de Givaldo Souza com o desejo de transformar a vida dele.
“Fala galera, Diego Aguiar na área e é o seguinte, eu vim aqui agora entregar a chave da nova casa do mendigo, e as vezes eu me sinto igual o mendigo que tá aqui como indigente, que não querem saber a real situação o cara tava lá na dele, a mulher veio, chamou, o cara não fez nada de errado”, iniciou.
“Eu sempre acho que todo mundo merece a segunda chance na vida, e eu decidi dá a segunda chance a ele, eu vou ensinar tudo que eu sei, o cara vai sair das ruas e vai morar no lugar que a gente tá agora”, completou o influenciador ao entregar a chave para o ex morador de rua.
Ex-morador de rua voa de helicóptero e ganha apartamento na frente da praia
O “mendilover” como se autodenomina ganhou repercussão na web e atualmente tem quase 400 mil seguidores
A vida de Givaldo virou de ponta cabeça após o caso da agressão do personal trainer repercutir no país. O ex-morador de rua de Planaltina, no Distrito Federal, agora ostenta em um apartamento na área nobre e de frente pro mar no Rio de Janeiro.


Givaldo publicou no próprio perfil na internet vídeos dele voando de helicóptero e bebendo champanhe em um apartamento de frente pra praia na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
O “mendilover” como se autodenomina ganhou repercussão na web e atualmente tem quase 400 mil seguidores. Na maioria dos vídeos, o ex-morador de rua aparece ao lado de um criador de conteúdo, que “adotou” Givaldo e o acompanha na maioria das situações retratadas.
A vítima está internado em um centro psiquiátrico cujo nome é preservado pela justiça para não ter assédio da mídia.






