Na manhã desse sábado homens com Drone, trabalhavam nas busca para encontrar a paraquedista que teria desaparecido durante a Pouso forçado, e foi encontrado o corpo da paraquedista na margens do rio negro. E o seu equipamento a mais de 1 km de onde estava o corpo.
Manaus – As fortes chuvas causaram transtornos para paraquedistas nesta sexta-feira (15), em Manaus, Três paraquedistas tiveram dificuldades na hora do pouso.
Os três deveriam pousar na região do aeroclube de Manaus, entretanto, devido o forte vento, os paraquedistas foram lançados para outra parte da cidade.
Um acabou caindo em fiações da Avenida Brasil no bairro Compensa e foi resgatado sem nenhum ferimento. Outro acabou caindo no meio do Rio Negro, entretanto, uma lancha que passava na localidade acabou resgatando o paraquedista. Uma outra paraquedista está desaparecida, a suspeita é que ela tenha caído no Rio Negro ou na região de mata às margens de Iranduba.Segundo o corpo de bombeiros já tem lancha do Pelotão Fluvial fazendo a busca.
Com a força do vento, ele acabou sendo levado para outra direção, entre o bairro da Compensa e a Vila da Prata, ao invés do local de pouso programado. O paraquedas do homem ficou preso aos fios, mas apesar do susto, ele não sofreu ferimentos graves.
video equipe de drone