Policiais militares dos 4º e 9º Grupamentos de Polícia Militar (GPM) prenderam, na quarta-feira (27/04), três homens, de 20, 21 e 27 anos, por tráfico de entorpecentes, em ações nos municípios de Japurá e Guajará, localizados a 743 e 1.492 quilômetros da capital amazonense. Por volta das 18h, a equipe do 4º GPM realizou abordagem e revista em uma embarcação no Porto de Japurá. Durante a ação, foram encontrados três tabletes de produto análogo à maconha, com aproximadamente 3,420 kg. O material estava armazenado em três bolsas e não foi identificado os donos das bagagens. A ocorrência foi registrada no 59º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Já em Guajará, os policiais do 9º GPM prenderam três infratores durante patrulhamento de rotina na Rodovia 195. Os mesmos estavam em um veículo VW Gol, cor cinza, placas HJD-4817 e demonstraram atitude suspeita ao avistar a viatura. Na revista, foram apreendidas 100 trouxinhas de material semelhante à maconha, uma porção com aproximadamente 1,100kg da mesma substância, R$ 100 em espécie e diversos cartões de banco. Além de um relógio de cor branca, um relógio de cor amarela, uma máquina de cartão, um celular Samsung de cor preta, um celular Samsung de cores azul e preta e um celular Motorola de cor azul. O caso foi finalizado no 69º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190. Jornalista: Dany Rezende FOTO: Divulgação/PMAM

Polícia Militar prende três homens com entorpecentes, em Japurá e Guajará

Policiais militares dos 4º e 9º Grupamentos de Polícia Militar (GPM) prenderam, na quarta-feira (27/04), três homens, de 20, 21 e 27 anos, por tráfico de entorpecentes, em ações nos municípios de Japurá e Guajará, localizados a 743 e 1.492 quilômetros da capital amazonense.

Por volta das 18h, a equipe do 4º GPM realizou abordagem e revista em uma embarcação no Porto de Japurá. Durante a ação, foram encontrados três tabletes de produto análogo à maconha, com aproximadamente 3,420 kg. O material estava armazenado em três bolsas e não foi identificado os donos das bagagens. A ocorrência foi registrada no 59º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Já em Guajará, os policiais do 9º GPM prenderam três infratores durante patrulhamento de rotina na Rodovia 195. Os mesmos estavam em um veículo VW Gol, cor cinza, placas HJD-4817 e demonstraram atitude suspeita ao avistar a viatura. 

Na revista, foram apreendidas 100 trouxinhas de material semelhante à maconha, uma porção com aproximadamente 1,100kg da mesma substância, R$ 100 em espécie e diversos cartões de banco. Além de um relógio de cor branca, um relógio de cor amarela, uma máquina de cartão, um celular Samsung de cor preta, um celular Samsung de cores azul e preta e um celular Motorola de cor azul. O caso foi finalizado no 69º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Fonte: ASCOM/PM-AM

Please follow and like us:
0
fb-share-icon20
Tweet 20
Pin Share20
Author: amazonashoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *