Na madrugada de 31 de março, o carro em que Rodrigo estava bateu em um caminhão na marginal Pinheiros, em São Paulo. O famoso, que não usava cinto de segurança naquele momento, sofreu traumatismo craniano e várias fraturas pelo corpo em decorrência do forte impacto. Em entrevista ao Balanço Geral Manhã, da Record TV, o motorista de aplicativo que transportava Rodrigo admitiu que dormiu ao volante.

Rodrigo Mussi recebe alta do Hospital das Clínicas e segue para reabilitação intensiva

Modelo e ex-BBB sofreu um grave acidente de carro e chegou a ficar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por cerca de 20 dias

Rodrigo Mussi, de 36 anos, recebeu alta do Hospital das Clínicas, em São Paulo, nesta quinta-feira (28), onde estava internado desde o dia 31 de março. O modelo e ex-BBB sofreu um grave acidente de carro e chegou a ficar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por cerca de 20 dias.

“E a alta do Hospital das Clínicas veio. O Rodrigo já foi transferido para a reabilitação intensiva e iniciou a avaliação geral. Serão dias intensos de reabilitação e o Rod está motivado. Disse que vai dar conta de tudo. À noite eu volto para expor o recado dele para os fãs. Bora, guerreiro”, diz o texto publicado por Diogo Mussi, um dos irmãos do ex-BBB.

Na madrugada de 31 de março, o carro em que Rodrigo estava bateu em um caminhão na marginal Pinheiros, em São Paulo. O famoso, que não usava cinto de segurança naquele momento, sofreu traumatismo craniano e várias fraturas pelo corpo em decorrência do forte impacto.

Em entrevista ao Balanço Geral Manhã, da Record TV, o motorista de aplicativo que transportava Rodrigo admitiu que dormiu ao volante.

Fonte: R7.COM

Please follow and like us:
0
fb-share-icon20
Tweet 20
Pin Share20
Author: amazonashoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *