Depois de acordar, já no dia seguinte, ela foi novamente agredida com um “mata-leão” até desmaiar, depois de tenta gritar por socorro. Ela teria conseguido fugir já no terceiro dia, quando o agressor deixou a porta aberta acidentalmente, permitindo que ela saísse do apartamento, com a ajuda de um porteiro, e fosse até a unidade policial. Nesta terça (3), Luka teve alta do hospital e prestou depoimento à polícia. Contra o criminoso foi cumprido um mandado de prisão temporária. Em seu apartamento foram apreendidos um cassetete, um soco inglês e um réplica de pistola. Há contra ele anotações por violência doméstica, tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo, ameaça e resistência.
POLÍCIA

Mulher escapa de namorado após três dias de cárcere e agressões

Um homem identificado como Fred Henrique Lima Moreira, de idade não divulgada, foi preso pela Polícia Civil, na noite desta terça-feira (3), como suspeito de torturar por três dias a namorada, identificada como Luka Dias, de 37 anos. O crime ocorreu no apartamento dele, na rua Barata Ribeiro, em Copacabana, zona Sul do Rio de Janeiro, segundo as investigações.

Agentes da 12ª DP (Copacabana) identificaram que o criminoso agredida a vítima utilizando até mesmo um cassetete e um soco inglês, além de direcionar a maior parte dos golpes na Região da cabeça de Luka. Por conta da violência aplicada, a vítima chegou a apresentar traumatismo craniano, fratura da mandíbula e diversos hematomas pelo corpo, segundo agentes ouvidos pelo jornal carioca “O Dia”.

Leia mais: Homem de 36 anos agarra menina de 12 a caminho da escola e é preso

Além das agressões físicas, Luka também afirma que sofreu diversos abusos psicológicos durante o período em que foi vítima do cárcere privado. A causa das agressões seria o ciúme de Fred Henrique, que suspeitava estar sendo traído pela companheira.

Agressões

De acordo com a vítima, o relacionamento entre ela e Fred teve inicio há oito meses e, em determinada ocasião, ele passou a desconfiar da fidelidade da namorada. Por causa disso, a agrediu, deixando-a inconsciente.

Depois de acordar, já no dia seguinte, ela foi novamente agredida com um “mata-leão” até desmaiar, depois de tenta gritar por socorro. Ela teria conseguido fugir já no terceiro dia, quando o agressor deixou a porta aberta acidentalmente, permitindo que ela saísse do apartamento, com a ajuda de um porteiro, e fosse até a unidade policial.

Nesta terça (3), Luka teve alta do hospital e prestou depoimento à polícia.

Contra o criminoso foi cumprido um mandado de prisão temporária. Em seu apartamento foram apreendidos um cassetete, um soco inglês e um réplica de pistola.

Há contra ele anotações por violência doméstica, tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo, ameaça e resistência.

Fonte: POLÍCIA 24 H

Please follow and like us:
0
fb-share-icon20
Tweet 20
Pin Share20

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *