Manaus 20
Coronel volta a fazer denúncias, Coronel Amadeu considerado linha dura contra criminosos volta a criticar o governo Wilson Lima, em um vídeo anterior no ano de 2019 o Coronel Amadeu disse que o Wilson Lima tinha alinhamento com facções e por isso permitia que o Monte Horebe funcionasse como laboratório do crime o mais impressionante é que depois da fala do coronel Wilson Lima mandou desativar o Monte Horebe.
O Coronel Amadeu considerado linha dura dentro da polícia militar e já foi secretário de segurança o mesmo que foi responsável por implantar o Ronda no bairro que foi um sucesso total, hoje o programa do governo atual que tenta derrubar o ronda no bairro é o cavalete no bairro.
O Coronel dessa vez agora foi lá no bairro do Santa Etelvina denunciar a desativação de uma delegacia quando mais delegacias deveriam estar sendo construídas o governo Wilson Lima está desativando as mesmas.
Só para você ter ideia as delegacias civis não funcionam mais à noite no regime de 24 horas como sempre funcionou. Agora as delegacias civis no governo do wilson Lima só funcionam no horário comercial ou seja no máximo 8 horas por dia ,falta delegado por conta disso fecharam as delegacias , daí não tem como o resultado ser favorável a justiça.

Atenção bomba antes do término dessa matéria recebemos essa informação


Outra bomba foi a desativação da barreira para o Iranduba que facilita a criminalidade Manaus Iranduba. Fortes indícios surgem todos os dias.
No mesmo dia 6 presos fogem .
Seis detentos fugiram do Instituto Penal Antônio Trindade (IPAT), no momento que seriam transferidos para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), nesta quinta-feira (19), em Manaus. Um deles foi recapturado.
De acordo com a polícia, os seis homens seriam transportados em um ônibus da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), quando saíram pelo teto do veiculo e fugiram pelo muro do IPAT. O ônibus nem chegou a sair da unidade prisional.
Durante a fuga, um dos detentos caiu do muro da penitenciária e se feriu. O homem foi atendido no ambulatório da unidade, teve ferimentos leves.
Ele foi encaminhado para o 20 Distrito Integrado de Polícia, onde a ocorrência foi registrada. Os outros cinco detentos que conseguiram fugir estão sendo procurados.
A polícia informou que vai apurar se houve facilitação na fuga dos detentos.