O corpo de um homem ainda não identificado foi desovado na noite desta terça-feira (24). O cadáver foi abandonado pelos criminosos no meio da avenida Margarita, no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus. Testemunhas relataram à polícia que o corpo do homem foi jogado no meio da avenida por criminosos que estavam em um carro modelo Ônix, de cor prata. Além disso, a vítima estava crivada de tiros. Leia mais: PM é torturado e baleado por traficantes na CDD A Polícia Militar isolou a cena do crime e a perícia informou que o homem foi baleado pelo menos cinco vezes. O corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
POLÍCIA

Corpo é atirado de carro em avenida no Cidade de Deus

O corpo de um homem ainda não identificado foi desovado na noite desta terça-feira (24). O cadáver foi abandonado pelos criminosos no meio da avenida Margarita, no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

Testemunhas relataram à polícia que o corpo do homem foi jogado no meio da avenida por criminosos que estavam em um carro modelo Ônix, de cor prata. Além disso, a vítima estava crivada de tiros.

Leia mais: PM é torturado e baleado por traficantes na CDD

Polícia Militar isolou a cena do crime e a perícia informou que o homem foi baleado pelo menos cinco vezes.

O corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: POLÍCIA 24H

Please follow and like us:
0
fb-share-icon20
Tweet 20
Pin Share20

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *