RECIFE -PERNAMBUCO

VOLTOU A CHOVER NESSE SÁBADO EM PERNAMBUCO

Durante este sábado (4/6), a Região Metropolitana de Recife (PE) voltou a ser alvo de fortes chuvas. A nova precipitação intensa causou alagamentos e deslizamentos, mas ainda não existe registro de mortos e feridos até o momento.


Há uma semana, diferentes lugares do estado de Pernambuco também sofreram com tempestades: 128 mortos foram encontrados pelas equipes de busca, que finalizaram os trabalhos.

Ruas da Grande Recife ficaram alagadas. Uma barreira caiu no Córrego do Boleiro, bairro de Nova Descoberta, e atingiu uma casa. A família conseguiu sair antes do deslizamento começar.

foto de soldados trabalhando em destroços em Pernambuco



TCU alertou governo Bolsonaro sobre falta de recursos para Pernambuco
bombeiros fazem trabalho de resgate após deslizamento em pernambuco
Brasil
Última desaparecida é encontrada em PE e número de mortos vai a 128
bombeiros fazem trabalho de resgate após deslizamento em pernambuco
Brasil
Ministério da Saúde pretende monitorar situação de estados após chuvas


“A prefeitura ofereceu abrigo em um dos 27 equipamentos montados temporariamente para acolher as vítimas, mas a família optou por ficar em casa de parentes e receberá colchões e cesta básica”, afirmou a Defesa Civil.



Já no Córrego do Jenipapo, um pontilhão caiu na altura da rua Erundina Negreiro de Araújo. Uma obra deve ser iniciada nesta segunda-feira (6/6) caso a chuva cesse.

A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) alertou, nessa sexta-feira (3/6), sobre previsões de chuvas moderadas ou fortes para a região da zona da Mata ou Grande Recife.

Please follow and like us:
0
fb-share-icon20
Tweet 20
Pin Share20

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *