POLÍCIA

HOMICÍDIOS POR TODA CIDADE

Manaus volta a enfrentar ondas de homicídios por todas as zonas da cidade. Ainda nessa sexta-feira, na Compensa, rua Oscar Borel, por volta das 11:30. A vítima foi Cristiano Araújo, de 33 anos, que foi executado com diversos tiros na cabeça. Ninguém quis dar detalhes do crime.

A noite foi encontrado o corpo de mais um jovem que havia sido enforcado, torturado, assassinado brutalmente. O corpo de Josias Felício da Silva Júnior, de 24 anos, que estava desaparecido desde a última quinta-feira, 16/06 foi encontrado dentro de uma subestação da Águas de Manaus que fica na Avenida Penetração, bairro São José 2, Zona Leste de Manaus.

Josias foi violentamente assassinado com golpes de gargalo de garrafa, pedradas e pauladas pelo corpo. Familiares ainda disseram que no dia que Josias desapareceu, foi o mesmo dia em que o seu sobrinho havia sido assassinado no mesmo bairro São José 2.

No centro de Manaus, um outro homem foi desovado em praça pública, com marcas de tiro pela cabeça. Da mesma forma que o homem do Bairro São José que estava desaparecido, o corpo encontrado no centro de Manaus também parecia ser vítima de um sequestro e morto naquela praça, por volta das 23 horas e 30 minutos desta sexta feira.

Ao amanhecer, um outro corpo foi encontrado no Bairro do Tarumã, na Cachoeira Alta, sem identificação.

Please follow and like us:
0
fb-share-icon20
Tweet 20
Pin Share20

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *