“O que foi informado por ela é que eles estavam bebendo e mantinham um relacionamento extraconjugal”, diz Cícero. Durante a madrugada, a amiga foi para casa e ela seguiu com o homem até área isolada.
A partir daí, ela só lembra de ter acordado na vala ao lado de Rosinaldo, que já estava morto:

“Em determinado horário elas vieram para, supostamente se dirigirem às suas residências. A mais nova foi para casa, enquanto essa que está toda suja de lama veio com ele para essa região. Segundo o que ela relatou, ela não se recorda do que aconteceu, ela já acordou com ele na vala, em óbito”.
A hipótese inicial é que o casal tenha tido uma discussão, já que a mulher está com hematomas pelo corpo, porém, a versão será investigada.
Além disso, testemunhas contaram que viram as duas mulheres tentando arrastar o corpo do homem da vala. Cícero explica que a causa da morte de Rosinaldo foi uma pancada na cabeça devido à queda.
Contudo, o delegado afirma que o caso tem muitas pontas soltas e que será devidamente apurado. Tanto a mulher que estava na vala com o homem quanto a amiga vista no local foram encaminhadas à delegacia e devem ser ouvidas formalmente.