AMAZONAS POLÍCIA POLÍTICA

USARAM UM MICRO-ÔNIBUS PARA ATACAR.

Manaus, 01/07/2022

Um homem visto por policiais como suspeito de assalto e homicídio, conhecido como Castor, de 19 anos, foi preso na manhã dessa sexta-feira 01/07 em Manaus, na Avenida Grande Circular, enquanto estava trabalhando como cobrador de lotação alternativo, na Zona Leste de Manaus. Policiais já estavam na tocaia do vulgo Castor, quando ele foi avistado nas proximidades da Avenida Grande Circular, próximo à Feira do Produtor, onde foi alcançado e recebeu voz de prisão dos Policiais Civis.

O vulgo Castor, é um dos acusados de tentar matar o vereador Johnny Carvalho, e parte da sua equipe de Assessoria, quando o vereador e sua equipe faziam uma ação social no bairro Colônia Antônio Aleixo.

Castor, é quarto suspeito preso. No dia do crime, o filho de 14 anos do parlamentar, foi atingido no abdômen. O atentado aconteceu no dia 17 de dezembro de 2021, quando o político estava fiscalizando obras de Infraestrutura na Comunidade da Fé, bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus.

Durante coletiva na manhã desta sexta-feira (1º), o delegado Torquato Mozer, titular do 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP), informou que a prisão do suspeito aconteceu após as investigações apontarem que ele atuava como cobrador no transporte alternativo.

Com a informação, os investigadores montaram um perímetro na Avenida Autaz Mirim, para identificar em qual veículo o suspeito trabalhava. Após a identificação, o rapaz foi preso dentro do transporte alternativo.

“Fizemos um trabalho de observação e conseguimos descobrir o número do veículo em que nosso alvo se encontrava. Então, era fazer a diligência e esperar o carro passar. Esse fato acabou acontecendo e o autor foi preso” disse o Delegado.

Ainda segundo o Delegado, o Vereador estava fazendo uma fiscalização de infraestrutura na comunidade, quando discutiu com integrantes de uma facção criminosa. Minutos depois, um suspeito teria descido de um transporte coletivo e disparado contra a equipe do parlamentar, atingido o filho de Johnny.

O mais surpreendente de tudo, é que a tentativa de homicídio contou com a ajuda de um micro-ônibus alternativo, e de dentro dele, saíram 15 elementos fortemente armados para tentar matar o vereador.

Please follow and like us:
0
fb-share-icon20
Tweet 20
Pin Share20

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *