4 de julho
Jhuilana Ketelly Mucha, de 23 anos, Novo Progresso, no Pará. A jovem foi encontrada brutalmente violentada na madrugada do último sábado, 2, no município. O caso revoltou a população da cidade.
Moradores realizam protesto e pedem justiça após jovem ser atropelada e estuprada no Pará
Jhuliana Mucha passou por diversos exames, no sábado, 2, chegou ter pedido médico para transferência, no final da tarde apresentou melhoras no quadro clinico e a transferência não foi realizada.

Neste domingo, 03, o hospital informou que o estado de saúde da paciente continua estável.
A polícia ouviu em depoimento a vítima na tarde do último sábado, 2. Juliana disse não lembrar do que aconteceu, apenas lembrava que a motocicleta que usava, foi batida na traseira por um veículo que a seguia de cor cinza, depois do fato não lembra mais do que aconteceu.
As polícias Militar e Civil, estão empenhadas em desvendar o caso, e pedem ajuda para população se caso encontrarem o veículo suspeito com batida na parte frontal aviarem a polícia.
Relembre o caso
O crime aconteceu na madrugada do sábado, 2, a vítima, retornava do trabalho em uma motocicleta quando foi interceptada pelo homem que usou o carro para derrubá-la, agredi-la e, na sequência, violentá-la, nas proximidades de um loteamento conhecido como Pantanal.
A vítima trabalhava durante a noite em uma pizzaria e havia deixado o trabalho, por volta de 1 hora da madrugada, quando foi abordada pelo agressor nas proximidades de um loteamento conhecido como Pantanal.
A mulher foi jogada ao chão com a batida, um homem desceu do veículo de cor cinza e a atacou. A vítima foi encontrada momentos depois, por populares que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Ela foi levada para um hospital nas redondezas e o estado de saúde é considerado grave




A Polícia Militar capturou na noite de domingo (3), Claudionor SanDesk, 43 anos, suspeito de ter estuprado e agredido brutalmente, uma jovem, em Novo Progresso, no Pará. Os militares realizaram buscas em vários bairros, conforme imagens de videomonitoramento onde mostravam a fuga do suposto agressor com pneu dianteiro frontal- direito furado e com a calota quebrada.
Jovem foi encontrada por populares
Segundo a PM, o homem foi encontrado na sua residência e o veículo modelo kwid (cor cinza), utilizado para atropelar a vítima, estava escondido no fundo do imóvel. Ainda conforme os policiais, durante revista veicular foi constatado que o pneu havia sido trocado, mas a calota quebrada estava dentro do veículo, dando todo predisposto sobre a materialidade necessária à prisão do suspeito.
Imediatamente foi dada voz de prisão ao Claudionor e o carro foi apreendido.
A população ao descobrir que o responsável pela violência brutal foi capturado se encaminhou à delegacia, invadiu e depredou parcialmente o local.