POLÍCIA

HOMICIDA TEVE O ABUSO DE LIGAR DURANTE O VELÓRIO

Manaus 02/08

Carlos está jurado de morte, por parte do tribunal do crime da área da zona leste. Informações que obtivemos pelos próprios homens moradores da área onde Carlos residia.

Suspeito de assassinar a facadas a enteada Jennifer Vitória Magno Soares, 15, Carlos Alberto Paula Soares, 36, ligou para a mãe da menina durante o velório da vítima, nesta terça-feira (2), para exigir que ela se encontrasse com ele.


Na ligação, Carlos teria dito que a vítima revelou que a mãe teria o traído, por isso acabou sendo morta. O suspeito disse ainda, que se entregaria para polícia caso a mulher se encontrasse com ele. Ela não aceitou e seus familiares chamaram a polícia.


Carlos chegou a dizer por telefone, que estava na casa da avó, na Rua Laço do Amor, no Bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste. Porém, a polícia esteve no local e não o encontrou. Outro possível endereço seria no Bairro Cidade de Deus, mas ainda não há nada confirmado.

A reportagem do Maskate News entrou em contato a Polícia Civil para saber da possível prisão de Carlos e aguarda respostas.

Foto: Reprodução

Entenda

Please follow and like us:
0
fb-share-icon20
Tweet 20
Pin Share20

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *