MINAS GERAIS

APÓS CONFUSÃO EM FAMÍLIA, HOMEM É MORTO PELA IRMÃ COM PEDAÇO DE VIDRO EM BH

27/03/2023

Um homem de 42 anos morreu após ser atingido com um pedaço de vidro de aproximadamente 20 centímetros na noite desse domingo (26). O crime foi no bairro Tupi B, região Norte de Belo Horizonte, e a irmã da vítima é a suspeita do assassinato.

Segundo o boletim de ocorrência feito pela Polícia Militar, a morte ocorreu após uma grande briga familiar. O homem soube que o filho de 10 anos teria sido agredido pela irmã, de 47 anos. 

Ele, então, foi na casa da parente tirar satisfação. Testemunhas filmaram o homem dando um soco na mesa de vidro para estilhaçar o objeto e usar a base para quebrar a porta e a janela da residência da irmã. Depois, de posse de uma cadeira, ele golpeou a parente e o cunhado, segundo os relatos.

Enquanto o homem levantava o braço para dar outro golpe com a cadeira, a mulher pegou um pedaço de vidro e estocou a vítima no tórax. O homem apresentou sangramento abundante, chegou a ser socorrido pelo Samu, mas morreu quando chegou no hospital Risoleta Neves.

O filho da vítima disse aos policiais que a tia já tentou bater nele várias outras vezes, fazia ameaças e dizia que o irmão não era o pai dele. A mãe da criança contou que quando viu a confusão, levou o filho para o outro lado da rua e não presenciou nada, apenas ouviu os gritos.

Já a mulher e o marido, que foram detidos suspeitos do crime, negaram que agrediram o menino. O suspeito disse que a mulher foi hostilizada pela criança e apenas pediu respeito, já que é tia dela. Aos policiais, a mulher disse que não tinha intenção de matar o irmão, que agiu apenas para se defender.

Please follow and like us:
0
fb-share-icon20
Tweet 20
Pin Share20

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *