GOVERNO

PAULO COELHO INDICA QUE SE ARREPENDEU DE VOTO EM LULA: ‘MANDATO ESTÁ PATÉTICO’

27/03/2023

O premiado escritor Paulo Coelho afirmou em suas redes sociais que está arrependido do empenho dado durante a campanha eleitoral ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). No Twitter, o escritor chegou a chamar o governo de “patético” ao comentar o episódio das trocas de farpas com o senador e ex-juiz Sergio Moro (União-PR).

“Décadas apoiando Lula, noto seu novo mandato está patético. Cair na trampa de ex-juiz desqualificado, incapacidade de resolver problema do BC, etc. Não devia ter me empenhado na campanha. perdi leitores (faz parte), mas não estou vendo meu voto ter valido a pena”, reclamou Paulo Coelho.

Após as declarações, ele recebeu críticas de eleitores de esquerda, compartilhou mensagens de apoio e resumiu: “Porrada via Twitter não mata. Como crítica literária não me impediu vender 320 milhões de livros em 35 anos – no Brasil e no mundo”, disse Paulo Coelho, citando uma canção composta por ele próprio: “Eu perdi o meu medo da chuva, pois a chuva voltando pra terra traz coisas do ar”.

Please follow and like us:
0
fb-share-icon20
Tweet 20
Pin Share20

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *