Marcelo de Jesus Labareda Anjos. A perícia suspeita de uma ‘casinha’
Foram dez tiros dentro de um carro, na tarde desta sexta-feira (14), na Rua da Paz, bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.
o motorista do veículo, que foi atingido na mão e levado para uma unidade hospitalar, segundo informes policiais ele seria o mltorista de app.
Segundo a perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), Marcelo foi alvejado por pelo menos dez disparos de arma de fogo, principalmente na região da cabeça. Ainda conforme os peritos, os disparos saíram de dentro do veículo e há indícios de uma terceira pessoa no carro.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) coletou oito projéteis que podem ser de pistola na cena do crime. A Polícia Civil não descarta nenhuma linha de investigação, mas a perícia aponta para uma possível “casinha”.
Familiares da vítima estiveram no local, bastante abalados com a notícia. A mãe de Marcelo chegou a desmaiar na cena do crime. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso segue sendo investigado pela DEHS.






