JUIZ É QUEIMADO E ESFAQUEADO PELA ESPOSA APÓS DESCOBRIR QUE NÃO ERA O PAI BIOLÓGICO DO FILHO

20/04/2023

Um juiz de divórcio foi queimado com óleo fervente e esfaqueado por sua esposa depois que ele ameaçou deixá-la quando os testes de paternidade mostraram que ele não era o pai biológico de seu filho, revelou a mídia turca esta semana. Necmi Arslan, 54 anos, foi encontrado sem vida em seu apartamento em Istambul, que dividia com a esposa, Hande, 43, e a criança de 3 anos, que ele pensava ser seu filho. Foi no início desse mês.

Necmi teria confrontado sua esposa com evidências de que ele não era o pai do menino. Os dois se tornaram amantes enquanto ele estava tratando o caso de divórcio de Hande. Quando ela lhe disse que estava grávida e que ele era o pai, ele acreditou e se casou com ela assim que seu divórcio aconteceu. Mas a verdade surgiu quando ele tentou se registrar como pai do menino e o tribunal solicitou um teste de DNA, que revelou que era 99,99% provável que o ex-marido de Hande fosse o pai.

Os investigadores acreditam que, quando o juiz confrontou Hande, ele insistiu em um divórcio e eles teriam iniciado uma briga. De repente, Handa pegou uma panela de óleo de cozinha fervente e a jogou em seu marido antes de esfaqueá-lo repetidamente. Depois de perceber o que tinha feito, ela teria pulado da janela do apartamento do terceiro andar. Após se jogar da varanda, a polícia e os paramédicos foram chamados por vizinhos. Ela foi levada ao Hospital Municipal De Göztepe e o porteiro do prédio, Murat Taşçıoğlu, mandou uma mensagem para o juiz Necmi Arslan dizendo que sua esposa havia sido levada para o hospital, mas não recebeu resposta.

As equipes policiais, que queriam saber se havia mais alguém no apartamento, abriram a porta com um serralheiro e entraram. Foi quando o encontraram deitado no chão, já sem vida. Mais tarde, Hande morreu devido aos ferimentos. A criança de 3 anos e outra, mais velha, que é primogênita de Hande, estavam na creche.

Gravidez e divórcio

Descobriu-se que, quando Hande engravidou, o casal decidiu manter a notícia em segredo até que o julgamento terminasse, de acordo com a mídia local. Ela teria dito ao juiz: “Eu engravidei de você. Vamos ter um bebê”. O juiz teria respondido: “Você já está se divorciando, quando o caso terminar e a decisão for finalizada, nos casaremos”. Ele acrescentou: “Está tudo bem, não pense em interromper a gravidez”.

Quando Hande deu à luz, o pai foi registrado como seu futuro ex-marido, porque o processo de divórcio ainda não estava finalizado. Mas quando Necmi tentou alterar a paternidade, o Tribunal Civil de Primeira Instância ordenou um teste de DNA, que revelou a verdade. A criança de 3 anos teria sido entregue ao pai biológico.

Please follow and like us:
0
fb-share-icon20
Tweet 20
Pin Share20
Author: amazonashoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *