Uma mulher fez um vídeo “passeando” com parte do corpo para fora da janela de uma viatura da Polícia Militar do Rio de Janeiro. A gravação tem nove segundos ao todo e foi compartilhada, na última terça-feira (18/4), nas redes sociais. O caso é investigado pela corporação.
No vídeo, é possível ver que a mulher está na parte traseira do carro. No momento da gravação, o carro está em movimento com o giroflex ligado.
Uma mulher fez um vídeo “passeando” com parte do corpo para fora em uma viatura da Polícia Militar do Rio de Janeiro. A gravação tem nove segundos ao todo e foi compartilhada, na última terça-feira (18/4), nas redes sociais. O caso é investigado pela corporação.
De acordo com a corporação, o caso aconteceu em Campos dos Goytacazes, no norte fluminense, cidade atendida pelo 8º Batalhão de Polícia Militar.
Em nota, a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar do Rio de Janeiro informou que “um procedimento apuratório foi instaurado a fim de esclarecer as circunstâncias do fato”.