VEJA COMO VOTARAM OS DEPUTADOS DO AMAZONAS
Todos os deputados que votaram a favor, querendo a urgencia desta lei, são envolvidos em algum tipo de investigação.



Exemplo de Silas câmera




Ele é o mais investigado e até condenado em algumas sentenças, dentre compra de votos e rachadinhas .
Sindey Leite






já foi investigado por prostituição de menor, com ato consumado dentro de um barco enquanto visitava uma comunidade ribeirinha. Na ocasião, a familia da criança denunciou, e ao ver que não daria em nada, fugiuram de Maués onde elas moravam e Sindey era prefeito .
Entre os alvos estão o Deputado Estadual Saullo Velame Vianna,
Já foi investigado pela Operação Cachoeira Limpa, que investiga crimes de fraude à licitação, peculato, lavagem de dinheiro e de integrar organização criminosa.

Ele e o ex-prefeito de Presidente Figueiredo Romeiro José Costeira Mendonça (2017 a 2020), o ex-vice-prefeito Mário Jorge Bulbol Abrahão, o ex-secretário de finanças Jander de Melo Lobato, o ex-presidente da comissão permanente de licitação Jender de Melo Lobato, entre outros servidores públicos e empresários.
Segundo o Ministério Público, o grupo é suspeito de fraudar processos de licitação. Eles teriam causado um prejuízo de R$ 23 milhões aos cofres públicos do município de Presidente Figueiredo durante gestão que se encerrou em dezembro do ano passado.
Ainda de acordo com o MP, para dissimular o desvio do dinheiro público, os integrantes da organização abriam pessoas jurídicas em Manaus em nome de laranjas, controladas pelo deputado Saullo Vianna. Na época, Vianna era cunhado do então vice-prefeito Mário Abrahão.
Átila lins e seu parente também deputado Fausto junior os dois foram investigado ambos da mesma parentela.






ASSIM ACONTECEREM EM PAÍSES QUE HOJE SÃO COMUNISTAS







