MESSI VAI DEIXAR O PSG. SAIBA QUANDO E QUAIS OS POSSÍVEIS DESTINOS

03/05/2023

Campeão do mundo e melhor jogador do último mundial, o argentino Lionel Messi vai deixar o PSG no final da temporada, quando não renovará o contrato. Seu pai, Jorge, que também cuida de sua carreira, já comunicou a decisão ao clube francês – o jogador e o clube ainda não se pronunciaram oficialmente a respeito. A informação da saída de Messi foi divulgada pelo jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista no mercado de jogadores.

O Paris Saint-Germain, inclusive, suspendeu o jogador nesta quarta (3), por um prazo de duas semanas, depois que o atleta viajou para a Arábia Saudita com a família. Ao que tudo indica, o relacionamento entre clube e jogador já não estava bom assim que o PSG ficou sabendo que o argentino não tinha o desejo de continuar.

O contrato de Messi se encerra oficialmente no fim desta temporada. Desde o início do ano que o nome do jogador está sendo veiculado a um retorno ao Barcelona, clube que o camisa 10 defendeu por mais de uma década. Recentemente, a possibilidade de Messi atuar no Oriente Médio, assim como Cristiano Ronaldo, também foi ventilada. 

Messi chegou ao PSG em 2021, fez 71 jogos pelo clube e marcou 31 gols com a camisa do time de Paris. Conquistou o Campeonato Francês em 2022 e a Supercopa da França em 2023. O PSG é o atual líder do torneio nacional e o clube pode levantar mais uma taça do principal torneio francês.

Please follow and like us:
0
fb-share-icon20
Tweet 20
Pin Share20
Author: amazonashoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *